Veja o vídeo: Ciclista sobrevive após ser atropelado e arrastado por carro conduzido por menina de 13 anos

Caso aconteceu em Itaperuna. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, adolescente pegou o carro sem autorização dos pais

Um acidente impressionante que poderia ter terminado de forma trágica, mas o ciclista Luís Carlos Cuba, de 52 anos, sobreviveu após ser atingido por um carro, arrastado e lançado contra o portão de uma residência. De acordo com a Polícia Civil, quem estava conduzindo o veículo era uma adolescente de 13 anos, sem a autorização dos pais.

O acidente, ocorrido no último dia 19 em Itaperuna, foi registrado por uma câmera do circuito de monitoramento de um imóvel localizado na Rua José Maria Abreu Meirelles, no bairro Cehab. A imagem mostra o momento em que a menor perde o controle do carro ao entrar na rua e atinge o ciclista.

O veículo só parou ao bater em uma árvore e no portão de uma residência. O ciclista foi prensado no portão e cai embaixo do carro, mas sai andado, como se nada tivesse acontecido. Já a adolescente desmaia ao sair do carro pela porta do carona.

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  a menor foi autuada por dirigir sem ter carteira de habilitação e ato infracional análogo a lesão corporal culposa na direção de veículo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress