sexta-feira , 16 novembro 2018

Veja o vídeo: De folga, PM atira em homem que pretendia matar garçom em Campos Após brigar com o garçom, o acusado saiu do local ameaçando voltar, e voltou armado procurando pelo garçom, que já tinha ido embora

Após brigar com o garçom, o acusado saiu do local ameaçando voltar, e voltou armado procurando pelo garçom, que já tinha ido embora

Um homem, que estava armado, foi baleado por um PM que estava de folga após uma briga em um bar de Campos. Segundo informações da polícia, o baleado teria se envolvido em uma briga com um garçom por causa da demora no atendimento. Após a briga, ele saiu do local ameaçando voltar, e voltou armado procurando pelo garçom, que já tinha ido embora.

A imagem registrada por uma câmera de segurança mostra que um policial militar lotado no batalhão de Macaé, que estava de folga, espera o homem se aproximar da porta para fazer o disparo. Mesmo baleado e no chão, o acusado também atira contra o PM, mas os disparos atingem o telhado do estabelecimento.

O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado sob custódia da PM. A arma que ele usava – um revólver de calibre 38 – foi apreendida.


Mais do SFn