quinta-feira , 21 novembro 2019

Vela provoca incêndio em casa em Miracema; idosa foi retirada por vizinhos Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até o imóvel

Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até o imóvel

Fotos: Defesa Civil

Uma residência pegou fogo na noite desta quarta-feira (04/09) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo a Defesa Civil, as chamas começaram em um quarto no segundo andar do imóvel. Uma idosa, de aproximadamente 75 anos, que estava sozinha na residência, foi retirada da casa por vizinhos antes da chegada da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu no Loteamento Córrego Raso, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Bombeiros de Pádua foram ao local

Ainda de acordo com a Defesa Civil do município, o incêndio foi provocado por uma vela deixada acesa pela moradora em um quarto. As chamas atingiram uma cortina e o forro desse quarto. Ainda segundo o órgão, vizinhos e policiais militares ajudaram a controlar as chamas até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua. Graças aos vizinhos, que retiraram a moradora que estava sozinha em casa no momento em que o incêndio começou, não houve vítimas.

Mais do SFn