Vem ai o V Circuito de Laço de Cardoso Moreira.

Os amantes do esporte  podem preparar o laço vem ai o V Circuito do laço de Cardoso Moreira e este ano promete ser emocionante e de literalmente levantar poeira, repetindo o sucesso de público e organização do ano passado, A Secretaria de Esporte promete para em breve, divulgar a tabela completa da competição.

cavaloO Circuito de Laço Municipal é uma parceria da Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Esporte e Lazer com a Associação de Laçadores de Cardoso Moreira.O Circuito do laço de Cardoso Moreira vem se destacando no cenário Estadual por realizar uma das melhores festas do laço do interior Fluminense, pelo acolhimento aos laçadores, pela organização e responsabilidade com as pessoas que participam da festa.

O Circuito do laço foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que em Cardoso Moreira já é tradição, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

“Esperamos que esta quinta etapa tenha  o sucesso da anterior,  A prova de Laço já se consolidou em nosso município e, por onde passa, atrai admiradores, torcedores e competidores que levam seus familiares para acompanhar seus desempenhos nas pistas”, disse o Secretario de Esportes Emerson Ribeiro.

Para maiores informações e inscrições os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo Telefone: (22)  2785-2547

 

Fonte : Anderson Lobo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress