quinta-feira , 14 novembro 2019

Vendedor de brinquedos que teve 90% do corpo queimado, em São Fidélis, morre no hospital  A suspeita é de que tenha ocorrido algum problema mecânico e uma explosão. O caso é investigado pela Polícia Civil

A suspeita é de que tenha ocorrido algum problema mecânico e uma explosão. O caso é investigado pela Polícia Civil

Fotos: SF Notícias

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21/10) o homem que teve 90% do corpo queimado após um carro ter pegado fogo neste domingo (20) em São Fidélis. José Nova Era Teixeira, de 46 anos, conhecido como “Zinho da Barraca” vendia brinquedos na Praça do Centro da cidade. O caso aconteceu na RJ-194, na localidade conhecida como São Cosme, no trecho que liga o bairro Cristo Rei ao distrito de Pureza. Segundo informações do sargento De Assis e do cabo Côrtes, do setor “Papa” da 4ª Companhia de Polícia Militar, o motorista, que também estava em chamas, não conseguiu sair do veículo. A porta do automóvel estava aberta e José foi encontrado – por um homem que passava pela estrada – com parte do corpo para fora do carro.

Ainda não se sabe exatamente o que provocou as chamas no carro. A suspeita é de que tenha ocorrido um problema mecânico, já que o capô do veículo estava levantado. Outra suspeita é de que tenha ocorrido uma explosão e José acabou não conseguindo sair do veículo. Ainda de acordo com os policiais, esse homem – que passava pela estrada – usou uma almofada para conseguir apagar as chamas no corpo da vítima. José Nova Era foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, sendo transferido em estado grave para o Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu. O corpo está sendo velado na capela de uma funerária e será sepultado às 16h no Cemitério Municipal.

Mais do SFn