Vendedor de concessionária morre em acidente na RJ-158, em Itaocara

Fotos: arquivo pessoal

O vendedor Marcelo de Souza Pacheco, de 42 anos, foi mais uma das vítimas da RJ-158. Ele conduzia uma moto quando foi atingido por um carro noite desta segunda-feira (12/06), próximo da localidade conhecida como “Duas Porteiras”, entre Itaocara e o distrito de Portela.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Marcelo era vendedor de uma concessionária de veículos em Santo Antônio de Pádua e, havia acabado de deixar o serviço.

Já no carro envolvido na colisão estava um idoso de 71 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. Segundo a unidade, ele teve ferimentos leves e passa bem. Pela internet, amigos e familiares deixaram mensagens para Marcelo.

Meu Deus. Não acredito. Estive com você às 17h00min na concessionária e você se foi assim. Que Deus te tenha nos braços e conforte sua família meu amigo Marcelo Pacheco“.

Descanse em paz meu amigo, e que Deus conforte o coração de cada familiar. Principalmente da sua amada filha”.

Sua passagem aqui foi breve, muito curta, mas deixou lembranças de momentos maravilhosos. Muitas risadas e com certeza amigos que jamais se esquecerão de você! Descanse em paz!

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress