sexta-feira , 24 novembro 2017

Vendedor morre após carro cair em ribanceira na RJ-116 entre Aperibé e Pádua Segundo informações de leitores, o motorista teria perdido o controle do carro após o veículo derrapar em uma curva com areia

Segundo informações de leitores, o motorista teria perdido o controle do carro após o veículo derrapar em uma curva com areia

Foto: reprodução

Um jovem de 29 anos morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (31/07) em Santo Antônio de Pádua. O veículo que ele conduzia, um Gol de cor vermelha, cai em uma ribanceira às margens da RJ-116, altura do distrito de Baltazar.

Segundo informações de leitores, o motorista teria perdido o controle do carro após o veículo derrapar em uma curva com areia. “O trecho está cheio de areia que é levada para o polo industrial”, disse o leitor.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 19h e foram ao local, mas o motorista, identificado como Josimar Lima Gomes, que é morador de Aperibé, já estava sem vida.

Josimar era vendedor e estava voltando do serviço.Após o local ser periciado, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn