Ventania provoca destruição em distrito de Itaocara

vento 1
Fotos enviadas por leitores

Os moradores do distrito de Jaguarembé em Itaocara, viveram momentos de aflição na noite desta quarta-feira, quando o distrito foi atingido por uma ventania forte que deixou estragos espalhados pela localidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a diversos chamados na localidade, várias casas ficaram destelhadas, e algumas residências foram interditadas pela Defesa Civil do município. A torre de celular inaugurada há duas semanas atrás, foi partida ao meio, deixando a localidade sem sinal de telefonia móvel.

Segundo os moradores a chuva durou cerca de duas horas, mas a ventania que provocou os estragos, durou por cerca de 15 minutos com ventos de mais de 90 km/h. Além dos prejuízos nas casas, várias árvores caíram no distrito e regiões ao redor dele.

vento 3Outro local bastante afetado foi a central de abastecimento e distribuição de alimentos na localidade de Ponto Pergunta, onde o telhado veio abaixo. Ninguém estava no local na hora, e parte do telhado caiu em cima de um caminhão.

Outro local onde a ventania deixou estragos, foi na única quadra poliesportiva do distrito. O telhado inteiro da quadra cedeu. Homens da Defesa Civil e da Guarda Municipal estão no distrito ajudando aos moradores que tiveram que sair de suas casas.

vento 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress