Vereador de Itaocara teve casa assaltada e foi agredido por bandido

delegacia itaocara novo 5
Fotos: Arquivo SF Notícias.

Na madrugada desta segunda-feira (16.11), um homem invadiu e assaltou a casa do vereador de Itaocara Roberto Cruz. Durante a ação, o vereador foi agredido com socos no rosto.

Para ter acesso ao interior da residência, o bandido cortou uma das grades do lado de fora. Segundo o vereador, alguns objetos foram revirados enquanto ele dormia. Como o bandido não encontrou dinheiro, teria o acordado e feito ameaças. Assustado, o vereador afirma ter entregado um bracelete e um anel de ouro. Antes de fugir, o bandido ainda entrou em luta corporal com Roberto Cruz.

O caso foi registrado na 135ª Delegacia Policial, em Itaocara, que já iniciou as investigações. Uma câmera de segurança da casa flagrou a entrada do homem, mas não foi possível identificá-lo, já que ele estava encapuzado. Um dos fios da câmera foi cortado pelo bandido. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Já Roberto Cruz foi levado ao Hospital Municipal de Itaocara com algumas escoriações e machucados no rosto. O político faz parte do Partido da República (PR) e é aliado do ex-governador Garotinho e do ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, que na última sexta-feira (20.11) sofreu uma tentativa de homicídio em Miracema. Em seu perfil no facebook, Roberto compartilhou ontem várias mensagens de apoio a Davi.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress