terça-feira , 22 agosto 2017

Vereador é preso suspeito de mandar matar empresário na Região dos Lagos "Jeffinho do Gás" foi preso quando passava pela Ponte Rio-Niterói

"Jeffinho do Gás" foi preso quando passava pela Ponte Rio-Niterói

Fotos: SF Notícias / divulgação

O vereador Jefferson Ferreira Martini (PTC), de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, foi preso neste sábado (10/06) suspeito de mandar matar um empresário da cidade em janeiro de 2017.

O vereador, conhecido como “Jeffinho do Gás”, foi preso quando passava pela Ponte Rio-Niterói, durante uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Niterói/São Gonçalo (DHNSG) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ). Para ele havia um mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Iguaba Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações evidenciaram que o vereador possuía uma relação contratual com a vítima na compra de um terreno em Araruama, sendo suspeito de executar a vítima em razão do conflito de interesses entre eles.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn