Vereadores discutem hoje projeto de parcelamento de dívida da Prefeitura de São Fidélis com o Fundo de Pensão

A dívida estimada em 14 milhões de Reais, se refere ao não pagamento de parcelamento feito anteriormente e da parte patronal que não foi repassada entre os anos de 2014 e 2016.
camera de vereadores sao fidelis
Fotos: SF Notícias

A Câmara de Vereadores de São Fidélis discute hoje (25/11), em uma sessão aberta, o projeto de reparcelamento de dívidas contraídas pela prefeitura do município junto ao junto ao Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos, conhecido como “Fundão”. A dívida estimada em 14 milhões se refere ao não pagamento do parcelamento feito anteriormente e da parte patronal que não foi repassada entre os anos de 2014 e 2016.

Em ofício enviado para a Câmara dos Vereadores, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Hélio Alves, pede que a matéria seja rejeitada pelos vereadores e que não seja apreciada até que questionamentos feitos à promotoria de justiça sejam respondidos.

Segundo a prefeitura, o não parcelamento da dívida, implica diretamente no não pagamento do 13º dos servidores. A proposta prevê um reparcelamento de 20 anos. A sessão tem previsão para ocorrer a partir das 13h no prédio da Câmara dos Vereadores de São Fidélis.

doc

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress