Viaturas da PM sem combustível

Foto: André Moraes
Foto: André Moraes

Na tarde desta Terça-Feira (30) Policiais Militares de São Fidélis em serviço receberam a determinação de para e desligar as viaturas por falta de combustível, exceto as que estivessem atendendo alguma ocorrência.

Nossa equipe encontrou em São Fidélis uma das viaturas estacionada em frente a Caixa Econômica Federal, segundo os policiais desta, eles receberam uma ordem via radio para desligar o veiculo e estacioná-lo até a segunda ordem que seria se deslocar para atender uma  ocorrência.

A determinação foi repetida em todo o estado e alguns batalhões da capital como o 5° e 6° BPM, receberam esta ordem desde às 21h de ontem (29).

Até o início da tarde desta terça-feira, a Polícia Militar ainda não havia informado quando a falta de combustível teve início, nem qual a previsão para que a questão seja solucionada. Veja, abaixo, a íntegra da nota enviada pela corporação:

“A Polícia Militar informa que não há alterações no atendimento às ocorrências e no patrulhamento do estado. A Diretoria de Logística da PM está apurando com os fornecedores o que causou a interrupção temporária na entrega de combustível”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress