segunda-feira , 17 fevereiro 2020

Vice-governador do RJ, Cláudio Castro é internado com meningite Vice-governador disse que foi diagnosticado com meningite viral. Ele deve receber alta no domingo

Vice-governador disse que foi diagnosticado com meningite viral. Ele deve receber alta no domingo

Fotos: SF Notícias

O vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, está internado desde a última terça-feira (14/01) com quadro de meningite viral. O vice-governador foi internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste da capital. Em nota, o Governo do Estado disse que a doença foi causada provavelmente pelo vírus da herpes. Como o governador, Wilson Witzel, está no exterior, Cláudio é o governador em exercício e vem despachando do hospital. Em seu perfil no Facebook, Cláudio postou uma mensagem, e disse que que está sendo medicado e acompanhado por profissionais. O vice-governador disse ainda que deve receber alta no domingo.

“Meus amigos, foi divulgado na imprensa que estou internado, e muitas pessoas estão me procurando para saber meu real estado de saúde. Gostaria de tranquilizá-los, pois estou bem. Fui diagnosticado com meningite viral. Estou medicado e sendo acompanhado por profissionais. Se Deus quiser, no domingo receberei alta e poderei retomar minhas atividades. Gratidão a todos pela preocupação e pelo carinho. Peço as orações de todos vocês para que logo eu possa voltar para minha família e o meu trabalho!” – publicou o vice-governador.

Mais do SFn