quarta-feira , 20 novembro 2019

Vídeo: Assustada, égua invade farmácia na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana Apesar do susto que o funcionário levou, a égua entrou e saiu do estabelecimento sem danificar nada

Apesar do susto que o funcionário levou, a égua entrou e saiu do estabelecimento sem danificar nada

Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Uma farmácia localizada na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, recebeu um ‘cliente’ inusitado no último domingo (03/11). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o atendente sai rapidamente e em seguida, uma égua muito assustada entra na farmácia. Apesar de estar desnorteada, a égua, chamada Maria, passa pelos corredores sem esbarrar ou derrubar nada. Ao portal V Notícia, a prima dos proprietários do animal, Tammy Santiago, disse que ele é manso, e que após ter sido selado, percorreu cerca de 1 km até entrar  na farmácia. Ela suspeita que ele tenha sido picado por algum inseto.

A égua foi presa momentos após entrar no estabelecimento, sem causar nenhum transtorno. Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação dizendo que o animal teria ido comprar protetor solar, por conta do sol forte; que teria ido procurar algum cosmético, e até mesmo um produto chamado ‘casco de cavalo’. Outros elogiaram a ‘égua Maria’ por sua educação. Veja o vídeo abaixo:

Mais do SFn