terça-feira , 20 agosto 2019

Vídeo: Boi vira atração da noite e provoca correria no Centro de São Sebastião do Alto Animal invadiu a principal praça da cidade e correu em meio aos quiosques

Animal invadiu a principal praça da cidade e correu em meio aos quiosques

Imagine estar caminhando tranquilamente pelas ruas do Centro de sua cidade e se deparar com um boi correndo. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (25/07) no município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana. Moradores que passavam pela Rua Dr. Júlio Vietas, próximo à principal praça da cidade e da Prefeitura, se depararam com o animal assustado. A cena inusitada foi registrada por alguns moradores (veja o vídeo no final), ente eles, o empresário Ricardo Latini.

Ao SF Notícias Ricardo disse que estava em sua farmácia quando percebeu a presença do animal. Ele, é claro, pegou o celular e foi registrar o momento. “Pegou toda população de surpresa”, disse Ricardo O boi chega a subir em um dos canteiros da praça e em seguida corre em meio aos quiosques. Os moradores – alguns com crianças de colo – correm para se proteger do animal, outros se divertem com a situação. Ainda não há informações sobre como o boi foi parar na área central da cidade, nem se o mesmo foi capturado.


Mais do SFn