sexta-feira , 18 outubro 2019

Vídeo: Chefe do tráfico é preso em operação da Polícia Civil em Itaocara Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois de internação de menores

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois de internação de menores

A Polícia Civil de Itaocara, através da 135ª Delegacia Legal, deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09/10), a “Operação Bela Vista”, contra o tráfico de drogas (veja o vídeo no final). O objetivo da ação é cumprir seis mandados, sendo quatro de prisão preventiva e dois de internação provisória de adolescentes infratores. A operação aconteceu no Morro Bela Vista, e segundo o delegado Rodrigo Maia, todos os alvos possuem envolvimento com o tráfico de drogas no município. Todos os mandados foram cumpridos com êxito.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens e uma mulher foram presos, e dois adolescentes de 17 anos apreendidos. Entre os presos está um homem identificado como Deivid Santos, conhecido como “Xaropinho”. Ele é apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico no Morro Bela Vista. Todos foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal do município, de onde serão transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna e para a unidade do Degase na RJ-158, entre Campos e São Fidélis. A operação teve apoio de policiais da 136ª DP de Santo Antônio de Pádua.

Mais do SFn