Vídeo mostra ação de adolescentes durante roubo em Miracema

POLICIA MILITAR PÁDUA 7
Fotos: Vinnicius Cremonez

O SF Notícias obteve com exclusividade acesso ao vídeo que mostra a ação de três adolescentes durante um roubo em uma loja no município de Miracema. O roubo aconteceu na tarde de ontem(27) em um estabelecimento comercial localizado na Praça João Antônio Hassel, próximo a sede da OAB no município.

O vídeo mostra toda ação praticada pelos adolescentes, que dura apenas um minuto. O proprietário estava sentado em uma mesa, quando os adolescente entram na loja por volta das 14h54, um deles, com um revólver fazendo ameaças, e outro com o rosto coberto. O proprietário corre para os fundos da loja, e os três pulam o balcão e pegam R$ 190 que estavam no caixa.

Após ser acionada, uma guarnição da 3º Companhia de Polícia Militar, composta pelo Cabo Soares e Soldado Lacerda, conseguiu identificar os autores do roubo através do circuito interno de monitoramento da loja, mas apenas um deles, identificado como H.F.D., de 17 anos, foi encaminhado para a delegacia. Os demais identificados como D.S.G., Morador do bairro Santa Tereza, e J.S.R., morador do bairro da Jove, ambos de 17 anos, não foram localizados em suas residências, e os responsáveis, foram levados para delegacia.

O dinheiro levado não foi recuperado, pois ficou com os adolescentes que não foram localizados. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

policia militar miracema 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress