quinta-feira , 19 outubro 2017

Vídeo mostra homem agredindo guarda feminina com socos e chutes Caso aconteceu após guarda tentar ajudar esposa do agressor, que é delegada e também foi agredida

Caso aconteceu após guarda tentar ajudar esposa do agressor, que é delegada e também foi agredida

Um vídeo chocante se espalhou pelas redes sociais neste sábado e causou indignação entre os internautas. Nas imagens é possível ver um homem agredindo uma guarda feminina com socos e chutes no rosto. O caso aconteceu na cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

De acordo com a própria vítima, de apenas 23 anos, através de publicações em uma rede social, ela tentava ajudar a esposa do agressor, que é delegada da cidade e estava sendo agredida dentro do carro do casal. A delegada teria  chegado a jogar a chave do veículo para a jovem.

Em trecho da publição a guarda afirma: “Fui ajudar e ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mas eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”. Apesar do descontentamento da população no vídeo, ninguém tentou deter o homem. Um outro guarda pede para que ele aguarde a chegada da Polícia. Não há informações sobre a condução do agressor a delegacia ou de sua prisão.


Mais do SFn

SFn