salvamento-er

Vídeo mostra homem salvando mulher no Paraíba, em São Fidélis Ela foi levada para o Hospital Armando Vidal pelo Corpo de Bombeiros

Ela foi levada para o Hospital Armando Vidal pelo Corpo de Bombeiros

tripla-acao
Um vídeo enviado para nossa redação mostra o momento em que um homem salva uma mulher de 37 anos que havia pulado da ponte no Centro de São Fidélis na manhã deste domingo (20/11).

José Maurício Siqueira, que é Inspetor do Serviço de Operação Especias da SEAP , estava correndo na ponte quando observou que populares pediam socorro para uma pessoa que se afogava no rio. Em entrevista ao SF Notícias, ele contou que ao ouvir os gritos de socorro, imediatamente pulou no rio e consegui resgatar a mulher com vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima identificada como M.R.A. para o Hospital Armando Vidal. A unidade informou que ela foi transferida para um hospital psiquiátrico em Campos. Segundo informações obtidas pela nossa equipe, a mulher sofre de problemas psiquiátricos e se jogou da ponte metálica, por volta das 8h. Apesar do susto nem ela, nem o homem ficaram feridos.

Você fez o registro de algum acontecimento? Envie para nossa redação através do nosso WhatsApp (22) 997938976, ou para nosso e-mail reportagem@saofidelisnoticias.com.br.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *