Vídeo mostra momento da transferência de acusado de matar a companheira a facadas em Pádua

Filhos, parentes e conhecidos da vítima se aglomeraram na porta da delegacia. O acusado foi transferido imediatamente para a Casa de Custódia de Itaperuna
Ana chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Debaixo de gritos de revolta e xingamentos, o acusado de matar a companheira em Santo Antônio de Pádua foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna no começo da tarde desta quinta-feira (27/12).

Ana Luísa de Oliveira Ramos foi assassinada no começo da noite de terça-feira (25/12) de Natal no bairro Gerador. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Ainda de acordo com os bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 18h55.

O mandado de prisão preventiva para José Aroldo dos Santos Júnior, de 34 anos, foi expedido pelo Juiz que estava de plantão em região, no município de Bom Jesus do Itabapoana. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Devido à aglomeração de pessoas na porta da delegacia, José foi transferido imediatamente para a unidade prisional. Ao SF Notícias, o delegado responsável pelas investigações, Dr. Ronaldo Cavalcante, informou que o crime teria sido motivado por ciúmes.

ARVE Error: Invalid URL https://www.sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Vídeo-mostra-momento-da-transferência-de-acusado-de-matar-a-companheira-a-facadas-em-Pádua.mp4 in url

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress