Vídeo mostra mulher sendo agredida pelo ex-companheiro em Itaocara; acusado foi preso pela Polícia Civil

A agressão, segundo informações da Polícia Civil, aconteceu após uma discussão sobre um valor que a vítima teria que repassar ao acusado
Foto: SF Notícias

A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, prendeu em flagrante um homem que agrediu a ex-companheira em uma rua do município. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (05/11), próximo ao Centro da cidade, e o crime foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência. A imagem divulgada pela Polícia Civil (veja o vídeo no final) mostra o momento em que o acusado agarra a vítima, de 36 anos, desfere um tapa e puxa o cabelo da mulher, que é jogada ao chão. A agressão, segundo informações da Polícia Civil, aconteceu após uma discussão sobre um valor que a vítima teria que repassar ao acusado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido até a casa da vítima para receber o dinheiro que estaria faltando, que seria uma espécie de pensão pelo fato do filho do casal, que é especial, residir com o acusado. A Polícia Civil informou ainda que durante a conversa houve um desentendimento. A imagem mostra o momento em que a mulher sai da calçada, onde eles estavam conversando, e quando a vítima chega no meio da rua, é surpreendida pelo autor das agressões.

Após a vítima ter procurado a 135ª Delegacia legal do município, agentes civis imediatamente fizeram diligências e prenderam o autor das agressões. Os policiais também foram ao local onde o fato aconteceu e requisitaram imagens de circuito de monitoramento de imóveis que registraram as agressões. Na delegacia, o homem de 47 anos foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria de Penha. Se condenado a pena varia de três meses a três anos de detenção. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia em uma unidade prisional do estado.

ARVE Error: Invalid URL https://www.sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Vídeo-mostra-mulher-sendo-agredida-pelo-ex-companheiro-em-Itaocara-acusado-foi-preso-pela-Polícia-Civil.mp4 in url

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress