Vídeo: Mulher é presa transportando grande quantidade de drogas do Rio para Miracema

A mulher estava com o filho, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Além das drogas, os PMs também apreenderam uma grande quantidade de pinos para endolação de cocaína e etiquetas com selo da Seleção Brasileira

Uma mulher de 20 anos, que estava com uma criança, foi presa transportando uma grande quantidade de drogas do Rio de Janeiro para a Miracema. A acusada estava em um ônibus e foi abordada na manhã desta quinta-feira (05/07) momento após descer do coletivo. Segundo informações da PM, ela estava em um bar próximo da rodoviária.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram ao local após a 3º Companhia de Miracema ter recebido uma denúncia anônima. Além da droga – três tabletes e meio de maconha de aproximadamente 01 kg cada e um tablete de pasta base de cocaína de 1 kg -, a mulher também transportava cerca de 3.000 pinos vazios, que são usados para endolação da cocaína, e etiquetas com o selo da Seleção Brasileira.

A criança, que segundo a Polícia Civil é filho da acusada, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. A droga foi encaminhada para a perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress