quarta-feira , 20 novembro 2019

Vídeo: Ônibus derruba poste e parte da fachada de drogaria em Itaperuna; havia 29 pessoas no coletivo Ao SF Notícias, a empresa informou que não houve feridos; apenas danos materiais

Ao SF Notícias, a empresa informou que não houve feridos; apenas danos materiais

Cerca de 29 pessoas saíram ilesas após um ônibus ter batido e derrubado um poste e parte da fachada de uma drogaria no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense (veja o vídeo no final). O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (06/11) na Avenida Cardoso Moreira, próximo da Igreja Matriz de São José do Avaí. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o coletivo da Viação Rio Doce fazia a linha entre Vitória (ES) e Juiz de Fora (MG). Além do motorista, havia 28 passageiros no ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas ninguém se feriu.

A redação do SF Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Rio Doce. A empresa informou que está apurando o ocorrido, mas que não houve vítimas, apenas danos materiais. O veiculo já foi retirado e equipes da concessionária de energia e de empresas de internet trabalham no local.

Mais do SFn