Vídeo: PM apreende arma, granada e grande quantidade de drogas em Miracema Foram apreendidos mais de 400 pinos de cocaína, além de pasta base da droga e tabletes de maconha

Foram apreendidos mais de 400 pinos de cocaína, além de pasta base da droga e tabletes de maconha

Policiais militares apreenderam arma, granada e uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (13/11) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I e Patamo II foram até a Rua Maria Tereza Sodré após denúncias de que haveria material do tráfico escondido em um terreno. Durante buscas os PMs encontraram dois tabletes de maconha, 413 pinos de cocaína e uma quantidade de pasta base da mesma droga, além de uma granada e um revólver de calibre 22. Veja o vídeo no final.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, foram apreendidos 386 pinos de cocaína que eram vendidos por R$ 5,00, 27 pinos que eram vendidos por R$ 20,00, dois tabletes grandes de maconha e uma bola grande de pasta base de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Mais do SFn