Vídeo: Sob forte comoção, corpo de PM que morreu ao cair de ponte é enterrado

Homenagens foram prestadas durante a passagem do cortejo. A moto que ele usava foi deixada na frente do batalhão

Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (01/05), sob forte comoção, o policial militar que morreu ao cair da ponte Leonel Brizola durante uma perseguição, em Campos.

O cabo Lucas Porto Pinheiro, de 34 anos, que estava há nove anos na corporação, conduzia uma moto patrulha quando acabou colidindo na mureta de proteção da ponte conhecida como “Ponte Rosinha”. O cabo Porto perseguia um homem que estava em uma moto. O suspeito conseguiu fugir.

Com a batida, o PM foi lançado para a parte de baixo da ponte, onde ficam alguns quiosques. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos provocados pela queda.

continua após a foto

Familiares, amigos, policiais, bombeiros e guardas municipais participaram da despedida no Cemitério Campo da Paz. O corpo foi velado na Primeira Igreja Batista de Guarus. O cortejo saiu da Igreja, passou pela ponte onde aconteceu o acidente e pelo batalhão. Durante a passagem do cortejo, a moto que ele usava foi deixada na porta do batalhão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress