terça-feira , 18 fevereiro 2020

Vídeo: Violência nas praias de Santa Clara e Guaxindiba; um morto e oito feridos Vídeo mostra momento em que um homem efetuou vários disparos no calçadão da Praia de Santa Clara

Vídeo mostra momento em que um homem efetuou vários disparos no calçadão da Praia de Santa Clara

Uma pessoa morreu e pelo menos outras oito ficaram feridas por disparos de arma de fogo nas praias de Santa Clara e Guaxindiba neste final de semana. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (18/01) na Avenida Principal, próximo ao clube de Guaxindiba. Uma mulher, de 32 anos, foi baleada no pescoço numa tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. A mulher estava acompanhada de um homem, e a suspeita é de que o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, tenha tentado matar este homem, mas os disparos acabaram atingindo a mulher. Aos fins de semana a praia fica lotada, e na hora dos disparos, houve muita correria e pânico. (continua após a foto)

Já na noite deste domingo (19), um homem foi assassinado e pelo menos sete pessoas baleadas no calçadão da Praia de Santa Clara. O crime aconteceu em um bar onde acontece festas aos finais de semana, na frente ao Hotel Mineirão. Um vídeo divulgado nas redes sociais (veja o vídeo no final) mostra o momento em que um homem com uma roupa escura aparece correndo e efetua vários disparos na direção de outro homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Havia diversas pessoas no bar e no calçadão, e pelo menos sete teriam sido atingidas pelos disparos. Houve correria. Neste mesmo lugar, no último dia 31, dois homens foram baleados.

Mais do SFn