segunda-feira , 25 setembro 2017

Vidraça de biblioteca de escola é destruída por tiros em Miracema Essa não é a primeira vez que uma escola é atingida por tiros em Miracema

Essa não é a primeira vez que uma escola é atingida por tiros em Miracema

Fotos: divulgação

A violência não para de crescer em Miracema, e nem as unidades de ensino do município escapam. Dessa vez, a Biblioteca Monteiro Lobato, do  CIEP 267 foi alvejada por tiros. A vidraça ficou destruída.

Segundo informações da Polícia Civil, o local foi periciado e um projétil deflagrado foi encontrado. A unidade estava fechada no momento e ninguém ficou ferido.

Essa não é a primeira vez que uma escola é atingida por tiros em Miracema. Em maio, a Escola Municipal Salim Bou Issa, que funciona com creche e pré-escolar teve sua fachada alvejada por disparos de arma de fogo. Na escola estudam crianças entre 2 e 6 anos.

Naquela época, nossa redação conversou com professores por telefone. Eles contaram que a violência no local aumentou muito nos últimos dois anos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn