Vigia da Câmara de São Fidélis é preso após ser flagrado furtando celular em ótica

Essa não foi a primeira vez que ele oi preso. Ele já possui diversas passagens criminais
Imagens: SF Notícias

O vigia da Câmara Municipal de São Fidélis foi preso após ser flagrado por uma câmera furtando um aparelho celular dentro de uma ótica na Rua Dr. Alberto Torres, no Centro de São Fidélis. Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, após sair da ótica, Valmir Barros Lopes da Silva, de 63 anos, foi lanchar com sua filha em uma lanchonete na Rua Dr. Faria, também no Centro.

Lá, ele jogou o aparelho furtado na lixeira do estabelecimento. Ele foi preso em sua residência, no bairro Vila dos Coroados. No imóvel os PMs encontraram a bateria do celular furtado. Os policiais retornaram até a lanchonete e recuperaram o celular.

Essa não foi a primeira vez que Valmir foi preso. Ele já possui diversas passagens criminais. A última dela foi em fevereiro do ano passado, quando tentou sacar o PIS usando documentos falsos em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Cambuci.

Walmir estava usando documentos falsos em nome de Talvane O.C. para sacar o benefício de um salário mínimo, mas o caso foi descoberto quando a vítima foi até a agência para sacar o PIS. Naquela ocasião os policiais encontraram com ele outros documentos falsos, como uma carteira de trabalho que estava com sua foto, mas com nome de Geraldo de Oliveira Souza.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress