quinta-feira , 23 novembro 2017

Vigilante é assassinado durante roubo a carga de cigarros Criminosos armados com fuzis atiraram no vigia e fugiram com a carga que estava sendo entregue em um bar

Criminosos armados com fuzis atiraram no vigia e fugiram com a carga que estava sendo entregue em um bar

Fotos: Reprodução Facebook

Um vigilante que fazia a escolta de uma carga de cigarros foi assassinado nesta quarta-feira (16/08) quando tentava impedir um assalto, em São Gonçalo. José Augusto Teles Júnior, de 33 anos, foi baleado num confronto com criminosos que roubaram a carga, que estava sendo entregue em um bar.

Dois homens armados com fuzis chegaram ao local a pé e atiraram contra o vigilante. Eles fugiram com a carga no veículo da transportadora. O outro vigilante conseguiu se esconder. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco e transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu e chegou morto à unidade.

A Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso e está recolhendo imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos bandidos. Com esta, chega a 10 o número de vigilantes de escoltas mortos no Rio este ano.


Mais do SFn