segunda-feira , 18 dezembro 2017

VIII Passeio Ecológico dos rios Pomba e Paraíba do Sul começou nesta sexta e segue até segunda Canoístas deixaram Pádua pela manhã e seguem para Portela; Neste sábado eles chegarão a São Fidélis

Canoístas deixaram Pádua pela manhã e seguem para Portela; Neste sábado eles chegarão a São Fidélis

Fotos: Divulgação

Começou nesta sexta-feira (17/11) o VIII Passeio Ecológico de Canoagem dos rios Pomba e Paraíba do Sul, que conta com a presença do campeão brasileiro de paracanoagem, Fernando Rufino, o Cowboy. Os canoístas deixaram a cidade de Pádua logo cedo e seguiram para Aperibé, onde almoçaram.

O passeio seguirá até Portela, distrito de Itaocara, ainda nesta sexta, e os participantes devem jantar e acampar na Quadra Esportiva do distrito, às 20h haverá um luau. Já neste sábado, eles passarão por São Fidélis. Vão almoçar em Pureza, jantar e pernoitar na área da Maçonaria na cidade. Também será realizado um luau, às 20h30min.

No domingo eles chegam a Campos e o passeio deve terminar na segunda, quando eles chegarão a Atafona. Um plantio de mudas será realizado junto ao Projeto Capivara. Confira a programação completa AQUI. O evento, aberto a todos, promete muita aventura e emoção aos inscritos.


Mais do SFn