Vila Encantada de Natal terá exibição de filme, espetáculo teatral, oficina e muito mais, em Cantagalo

Atrações são gratuitas e acontecerão na Praça João XXIII
Fotos: Divulgação/ Juliana Chalita

O município de Cantagalo receberá na próxima segunda-feira (04/12) a “Vila Encantada de Natal”, da Enel Distribuição Rio, que contará com diversas atividades gratuitas. Dentro da programação, a encenação do espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”, emociona e sensibiliza os corações com os ilustres representantes: Papai Noel, Árvore de Natal, Duende, Estrela e Boneco de Neve.

O espetáculo esse ano traz efeitos especiais surpreendentes, transformando a carreta palco em um grande acontecimento nas localidades onde se instala. Entre as atrações estão exibição do filme “Olaf – em uma aventura congelante”, oficina de enfeites natalinos feitos com material reciclado, atividade que promove a mobilização dos artesãos e moradores locais.

Após a oficina, um mutirão voluntário realiza a decoração com os enfeites produzidos e promovem a inauguração da praça onde acontecerá o evento. Para participar os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 97251.5957, para obter informações de como podem se inscrever e participar.

Esta edição conta ainda com o Globo de Neve Gigante, uma réplica gigante dos globos de cristal com neve, para interação com o público, para que pais e filhos possam tirar fotos dentro do Globo Gigante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress