Violência: Campos registra quatro homicídios em menos de 24h

Três dos crimes aconteceram na área de Guarus e o outro foi registrado no Parque Califórnia
Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas entre a manhã desta quarta-feira (15/08) e a madrugada desta quinta, em Campos. Três dos crimes aconteceram na área de Guarus e o outro foi registrado no Parque Califórnia.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, um homem de 46 anos foi morto a tiros dentro de uma loja de ferragens, na Avenida Carmem Carneiro. Izaías foi baleado nas costas não resistiu e morreu no local.

No Parque Presidente Vargas, um jovem de 19 anos foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu. Segundo a PM, ninguém soube informar autoria ou motivação.

Ainda segundo a PM, no Parque Califórnia, um jovem de 20 anos foi encontrado morto com várias perfurações no rosto. No local – Rua Manoel Gomes Pinto – foram encontradas 23 cápsulas de calibre 380 e oito cápsulas e calibre 9 mm, além de um projétil danificado. Também não há informações sobre suspeitos.

Já na madrugada de hoje, um homem foi encontrado morto dentro de casa, nas casinhas do Parque Aeroporto, de acordo com a PM. A vítima foi alvejada por vários tiros e também não há informações sobre suspeitos ou motivação. Os crimes estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Guarus e pela 134ª Delegacia do Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress