Violência contra a mulher: Homem é detido após agredir e ameaçar mulher em São Fidélis Esse é o quarto caso de violência contra a mulher em São Fidélis neste mês

Esse é o quarto caso de violência contra a mulher em São Fidélis neste mês

Fotos: SF Notícias

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, um homem foi preso após agredir e ameaçar a ex-companheira no bairro Nova Divinéia. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18/11), em um loteamento na Rua São Fiel. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 53 anos, teria ameaçado de morte e agredido a vítima no braço. A mulher, de 51 anos, chamou a PM após o homem ter começado a ficar agressivo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal teria se separado recentemente. O homem ainda teria quebrado dois televisores na residência. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por ameaça e no Artigo 163 do Código Penal (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia). A Polícia Civil não informou se o homem pagou fiança ou se foi encaminhado para uma unidade prisional. Esse é o quarto caso de violência contra a mulher em São Fidélis neste mês noticiado pelo SF Notícias. A Polícia pede para que as mulheres denunciem seus agressores.

Mais do SFn