Violência em Campos: Homens mortos a pauladas e com facada, jovens assassinados a tiros e idosa baleada Crimes aconteceram no Jockey Club, no Parque Santa Rosa e no Parque Presidente Vargas

Crimes aconteceram no Jockey Club, no Parque Santa Rosa e no Parque Presidente Vargas

Foto: SF Notícias

O domingo (18/11) foi marcado por violência no município de Campos. Um homem foi morto a pauladas e outro a facada, dois jovens foram assassinados a tiros e uma idosa de 70 anos baleada.

Durante a madrugada, um homem de 57 anos foi morto a pauladas dentro de uma casa na Rua Gastão Viana, no Jockey Club. Segundo informações da Polícia Militar, o sobrinho da vítima relatou que encontrou o homem sentado ao redor de uma poça de sangue. O caso é investigado pela 134ª Delegacia.

Também no Jockey Club, na Rua João Candido, um homem de 47 anos foi morto a facada. A PM foi acionada por volta das 9h30 e encontrou a vítima caída já sem vida. A faca usada no crime foi localizada durante a perícia. Policiais conseguiram localizar o autor do crime. Ele foi autuado e permaneceu preso na 134ª Delegacia.

Já durante a tarde, um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na Rua 3, no Parque Santa Rosa. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas chegou sem vida à unidade. Segundo a PM, populares contaram que dois suspeitos em uma moto efetuaram os disparos. A vítima foi atingida no tórax, abdômen, braço e perna direita. A 146ª Delegacia investiga o caso.

Foto: SF Notícias

Ainda na tarde de ontem, um jovem de 22 anos foi morto com 19 tiros e uma idosa de 70 anos baleada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas. De acordo com a PM, a idosa disse que um veículo cinza passou em frente a sua casa e o acusado – pardo, de estatura mediana, vestindo camisa branca e bermuda – desceu e atirou contra o jovem.

Ainda segundo a PM, a idosa entrou na frente e também foi atingida. Ela e o rapaz foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, mas o jovem não resistiu. No local foram apreendidos 11 estojos e dois projéteis. O caso segue sendo investigado na 146ª Delegacia.


Mais do SFn