quinta-feira , 14 novembro 2019

Violência: Miracema registra segundo homicídio em seis dias Nesse intervalo entre os dois homicídios o município também registrou uma tentativa de homicídio no último dia 13

Nesse intervalo entre os dois homicídios o município também registrou uma tentativa de homicídio no último dia 13

Mais um jovem foi assassinado a tiros em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem identificado como Willian Gaspas foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em uma calçada. O crime aconteceu na região da divisa entre os bairros Vila Nova e Vila José de Carvalho. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Amigos e familiares deixaram várias mensagens de despedida no perfil do jovem em uma rede social. (continua após a publicidade)

Higor foi morto no último dia 09

“Mais um amigo morto covardemente sem poder se defender, sem poder dá um tchau. Que mundão é esse que vivemos? Inocentes perdendo suas vidas por causa dessa violência. Ore por nós aonde estiver meu mano. Você sempre será esse menino Amado e querido por todos”, diz uma postagem. Esse é o segundo homicídio registrado em Miracema em apenas seis dias. No último dia 09, Higor Lima de Souza, de 23 anos, foi assassinado na localidade conhecida como “Curva do S”, na Vila Nova. Nesse intervalo entre os dois homicídios o município também registrou uma tentativa de homicídio no último dia 13, mas as vítimas (dois homens) não foram atingidas pelos disparos e um suspeito de envolvimento com o crime foi detido.

Mais do SFn