Violência: Miracema registra segundo homicídio nesta semana e o terceiro em dez dias No último dia 15 um jovem foi morto no mesmo bairro. Já no dia 09, o homicídio foi na Vila Nova

No último dia 15 um jovem foi morto no mesmo bairro. Já no dia 09, o homicídio foi na Vila Nova

Mais um dia de violência e pânico em Miracema, no Noroeste Fluminense. Um homem identificado até o momento como “paizão” foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (18/10). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua 05 da Vila José de Carvalho, próximo de um bar. Policiais permanecem no local aguardando a chegada da perícia. Moradores compartilharam áudios pelas redes sociais com barulho de tiros. São pelo menos cinco disparos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

No último dia 15 um jovem identificado como Willian Gaspas foi assassinado na região da divisa entre os bairros Vila Nova e Vila José de Carvalho. Já no último dia 09, Higor Lima de Souza, de 23 anos, foi assassinado na localidade conhecida como “Curva do S”, na Vila Nova. Nesse intervalo entre os dois homicídios o município também registrou uma tentativa de homicídio, no último dia 13, mas as vítimas (dois homens) não foram atingidas pelos disparos e um suspeito de envolvimento com o crime foi detido. De acordo com a Polícia Militar, os crimes teriam envolvimento com a disputa pelo tráfico de drogas.

Mais do SFn