segunda-feira , 16 setembro 2019

Vítima de acidente em Cordeiro, morador de Cantagalo é transferido em helicóptero dos Bombeiros Ele sofreu uma queda de bicicleta e teria batido com a cabeça no chão, sendo internado em estado grave

Ele sofreu uma queda de bicicleta e teria batido com a cabeça no chão, sendo internado em estado grave

Fotos: SF Notícias

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi usado para fazer a transferência de uma vítima de acidente em Cordeiro. A vítima, segundo informações apuradas pelo SF Notícias, sofreu uma queda de bicicleta na tarde deste sábado (15/06) no bairro Lavrinhas. Desde então, Marcio Pinto Costa, de 43 anos, estava internado em estado grave no Hospital Antônio Castro. Marcio, que é morador de Cantagalo, teria batido fortemente com a cabeça no chão após a queda. O Corpo de Bombeiros de Cordeiro agiu rapidamente, e a vítima foi socorrida em apenas quatro minutos após o socorro ter sido acionado.

Márcio foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o hospital da cidade, onde estava internado respirando com ajuda de aparelhos. A transferência de helicóptero foi feita na manhã deste domingo (16). A vítima foi levada de ambulância até o Parque de Exposições do município, onde a aeronave pousou. Marcio foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


Mais do SFn