terça-feira , 18 dezembro 2018

Vítima de acidente em Pádua, morador de Aperibé morre em hospital Carro em que Adriano Malhano estava caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros e capotou

Carro em que Adriano Malhano estava caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros e capotou

Adriano Malhano da Silva, de 44 anos , estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ele ficou gravemente ferido após o carro que conduzia ter caído em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros e capotado.

O acidente aconteceu na manhã do último dia 17, na RJ-116, próximo ao distrito de Baltazar, em Santo Antônio de Pádua. Naquele dia o Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas estavam no carro, mas apenas o motorista ficou gravemente ferido. Adriano era morador de Aperibé.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida, algumas delas, acompanhadas de fotos de Adriano.

Não sei porque você se foi. Tantas saudades vou sentir e um último adeus não pude dar…. Tudo começou na manhã de sábado do dia 17 quando recebi uma notícia trágica de um capotamento… então foi socorrido e realizado os procedimentos imediato na Casa de Saúde Pio XII é encaminhado para o Hospital São José do Avaí! Daí então foi quando ele começou a lutar para viver… Foi forte, foi guerreiro… Irmão esse que não media esforços para me ajudar e ajudar ao próximo… Honesto, trabalhador, de índole inexplicável, sempre alegre, não reclamava de nada! E nesse dia 05/04/2018 recebemos a pior notícia que poderíamos receber…  Adriano não resistiu e veio a falecer! Como entender a vontade do PAI?! Não tem explicação! Então foi para os braços do PAI, ser mais junto a Ele! Toma conta da gente aí de cima meu irmão. Te amo e pra sempre te amarei! Você vai deixar saudades! Não é um adeus e sim um até breve! Um dia nós encontraremos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada por ter feito parte de minha vida“, diz uma das mensagens. 

 


Mais do SFn