quinta-feira , 8 dezembro 2016
Foto: Arquivo.
Foto: Arquivo.

Vítimas de acidentes em S.Fidélis permanecem internadas: uma em estado grave

hospital ferreira machado marcelo esqueff
Fotos: reprodução / Ururau

Duas vítimas de acidentes ocorridos no último sábado em São Fidélis, permanecem internadas no Hospital Ferreira Machado em Campos, sendo um delas, em estado grave.

O jovem Gabriel Pereira, de 20 anos, conduzia uma Honda Biz, de cor escura, quando teria perdido o controle da motocicleta e sofrido uma queda na estrada de terra que dá acesso à localidade conhecida como Brejinho, na zona rural de São Fidélis.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a unidade, Gabriel está em estado grave, em leito de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

Já Celso Lopes da Silva, 59 anos, que foi atropelado na noite de sábado em Pureza, 3º distrito, também permanece no hospital. Ele teve fratura de perna esquerda, passou por cirurgia e está em estado regular, na Clínica Cirúrgica.

Celso que é deficiente auditivo e mudo, foi atingido por um suposto caminhão – versão dada por populares aos Policiais Militares – que passou por cima de suas pernas.

O acidente aconteceu na Rua Cabo Erani Guimarães, na Vila Operária. Ele foi socorrido por uma viatura da Central de Ambulâncias, levado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para Campos. O suposto caminhão não foi encontrado.

SFn