terça-feira , 19 setembro 2017

Vítimas são rendidas e amarradas durante assalto em residência em Macuco Bandidos fugiram levando joias, dinheiro, documentos e um carro

Bandidos fugiram levando joias, dinheiro, documentos e um carro

Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram rendidas e amarradas durante um assalto a uma residência no município de Macuco. O crime aconteceu na Rua Francisco Lopes Martins, no Centro. Os criminosos ficaram na residência por cerca de uma hora. Eles reviraram a mobília atrás de dinheiro e roubaram alguns pertences.

Segundo informações da polícia, uma das vítimas foi rendida por dois homens armados no momento em que chegava a casa. Ela teve as mãos amarradas e foi colocada na cama juntamente com a mãe. Os bandidos fugiram levando várias joias (não sabendo informar o valor), R$ 1.200,00 em espécie, dois celulares, documentos pessoais e um veículo, modelo Mitsubishi Asx. Eles disseram para as vítimas que iriam abandonar o carro em algum lugar.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos determinaram que as vítimas só entrassem em contato com a polícia meia hora após a fuga, pois havia gente vigiando a casa. Buscas foram feitas pelo município, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A residência assaltada fica em frente ao Macuco Esporte Club, e estava acontecendo uma reunião no dia. Para a polícia, populares contaram que havia quatro homens em um Ford KA com placa de São Gonçalo, e que dois deles, entraram no clube, mas não chegaram perto da onde estava acontecendo à reunião.

Um dos assaltantes tinha estatura alta e com um dente quebrado na frente. Ele estava de calça jeans e blusa azul. O outro era de estatura baixa e usava um casaco escuro. Ambos são negros.

 


Mais do SFn

SFn