terça-feira , 23 julho 2019

Vítimas são socorridas com ferimentos graves após colisão na RJ-158 em São Fidélis Acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Canjiquinha

Acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Canjiquinha

Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (26/06) em São Fidélis. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na altura do KM 115 da RJ-158, na localidade conhecida como Canjiquinha, que fica no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. As vítimas, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foram socorridas com ferimentos considerados graves.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, as vítimas estavam em uma moto e seguiam no sentido São Fidélis quando foram atingidas por um carro que seguia no sentido contrário. O condutor da moto J.R.R.A., de 57 anos, e a mulher identificada como  J.C.R, de 55 anos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Central de Ambulâncias. Eles foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal.

A unidade não informou se ambos permaneceram no hospital ou se foram transferidos para o Ferreira Machado. O motorista do carro teria recusado atendimento. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn