Vítimas são socorridas com ferimentos graves após colisão na RJ-158 em São Fidélis

Acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Canjiquinha

Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (26/06) em São Fidélis. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na altura do KM 115 da RJ-158, na localidade conhecida como Canjiquinha, que fica no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. As vítimas, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foram socorridas com ferimentos considerados graves.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, as vítimas estavam em uma moto e seguiam no sentido São Fidélis quando foram atingidas por um carro que seguia no sentido contrário. O condutor da moto J.R.R.A., de 57 anos, e a mulher identificada como  J.C.R, de 55 anos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Central de Ambulâncias. Eles foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal.

A unidade não informou se ambos permaneceram no hospital ou se foram transferidos para o Ferreira Machado. O motorista do carro teria recusado atendimento. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress