segunda-feira , 9 dezembro 2019

Vítimas sobreviventes de acidente na RJ 158 seguem hospitalizadas

acidente-resgate
Fotos: Matheus Almeida / Vinnicius Cremonez

Edipo Palagar Desidério e Antônio Carlos Serra de Souza Silva, sobreviventes do grave acidente de carro que levou a óbito o adolescente Lucas Moura, de 17 anos, na manhã desse sábado Acidente carro 8(09), continuam hospitalizados. O estado de saúde dos rapazes, de 25 e 26 anos, respectivamente, é estável. Os funcionários de plantão no Hospital Armando Vidal, no centro de São Fidélis, não foram autorizados a darem maiores informações.

Relembre o caso:

Uma pessoa morreu (Lucas Moura) e duas ficaram feridas (Edipo e Antônio Carlos) em um grave acidente na manhã deste sábado na RJ 158, em São Fidélis. O acidente aconteceu no trecho entre S.Fidélis e Campos, na saída do município, na altura do km 128 da rodovia, próximo a um restaurante. De acordo com informações de moradores do bairro Panorama, o veículo, um Honda Civic, de cor prata, que seguia em direção a Campos, estava em alta velocidade, e o motorista teria perdido a direção em uma curva. Ainda segundo os moradores, o motorista teria tentado retomar o controle do veículo, mas o carro acabou capotando, saindo da pista e foi parar em um sítio às margens da rodovia.

O veículo passou entre pedras e árvores, sendo que duas delas, foram arrancadas devido o impacto da batida. Viaturas do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, e os militares precisaram usar uma pinça hidráulica durante o resgate. Não foi possível identificar quem realmente estava conduzido o automóvel.  As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias, e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no centro, mas uma delas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Matéria completa: Acidente deixa um morto e dois feridos na RJ 158 em S.Fidélis

Acidente carro 10

Mais do SFn