“Viva o samba” e “A partilha” são atrações nesse mês no Auditório Cultural, em Miracema Ingressos já estão sendo vendidos no Auditório Cultural Clarinda Damasceno; venda é limitada

Ingressos já estão sendo vendidos no Auditório Cultural Clarinda Damasceno; venda é limitada

Fotos: Reprodução

Uma peça e um musical prometem encantar e divertir o público no Auditório Cultural Clarinda Damasceno, em Miracema, no Noroeste Fluminense, neste mês. Na sexta (13) e sábado (14) moradores e visitantes poderão prestigiar “A partilha”. Reunidas durante o enterro da mãe, quatro irmãs discutem a divisão de bens deixados pela falecida. Com a partilha, elas questionam as opções de vida uma das outras, e, juntas, fazem um balanço do passado e dos bons momentos que viveram. A sessão será às 18h30 e a classificação indicativa é de 12 anos.

Já nos dias 20 e 21, um espetáculo que é uma mescla de musical e show vai passear pela história do samba e seus baluartes, contando a trajetória deste gênero musical em homenagem aos anos de existência. A classificação de “Viva o samba” é livre e as sessões também serão às 18h30. Os ingressos são limitados e custam R$ 5,00. Eles já podem ser adquiridos no Auditório Cultural.

Mais do SFn