Volta Endurance de Ciclismo vai movimentar Bom Jardim

Segundo os organizadores, será um evento inédito no Brasil que é inspirado nos Melhores eventos internacionais
Foto: arquivo

Bom Jardim vai receber no próximo final de semana a Volta Endurance Ciclismo Speed 2017.  Segundo os organizadores, será um evento inédito no Brasil que é inspirado nos Melhores eventos internacionais.

Todo o percurso será estruturado para manter a ordem e a segurança dos ciclistas, através da sinalização, alimentação e hidratação com: – Água; – Frutas; – Cones; – Grade de proteção; – Banheiros – Pórtico de saída e Sistema de som, além de toda a infraestrutura de suporte que vão auxiliar os participantes com os seguintes serviços: Policiamento – Responsável pela organização do trânsito no dia do evento; Carro Madrinha – Para acompanhar os ciclistas; Equipe Médica – Para realizar os primeiros atendimentos aos ciclistas que necessitarem de apoio; Staff – Equipe de apoio treinada para auxiliar os ciclistas durante o percurso.

Serão dois dias de muitos desafios e adrenalina. Será preciso muita resistência. A concentração e largada nos dois dias do evento acontecem na Praça do Centro Cultural de Bom Jardim. As inscrições podem ser feitas através do SITE do evento. A entrega do kit para os participantes acontece na sexta-feira (06/10).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress