segunda-feira , 21 outubro 2019

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam problemas para carregar mídias O site Downdetector registrou pico de notificações de erro a partir das 10h

O site Downdetector registrou pico de notificações de erro a partir das 10h

Fotos: Reprodução

As redes sociais mais usadas do mundo, o WhatsApp, Facebook e Instagram, estão apresentando instabilidades desde a manhã desta quarta-feira (03/07). Envio e recebimento de mídias no WhatsApp, como fotos, vídeos e áudios, e erro ao postar stories ou fotos no feed do Facebook ou Instagram, são os principais problemas relatados pelos usuários. O problema afeta os aplicativos, em celulares Android e iOS, e também a versão web (em computadores).

Ao tentar publicar uma foto no Instagram, por exemplo, o aplicativo mostra a seguinte mensagem: “Não é possível publicar a foto. Ocorreu um problema ao publicar sua foto. Tente novamente”. No Facebook, as imagens já postadas não carregam e no WhatsApp usuários não conseguem fazer o download das mídias. O site Downdetector registrou pico de mais de 500 notificações de erro a partir das 10h, em regiões do Brasil, Estados Unidos e Europa. Ainda não há uma previsão para correção dos problemas ou a possível causa dos mesmos.

Mais do SFn