Xande de Pilares, Paralamas, Péricles, Mumuzinho e Jota Quest entre as atrações do Sesc Verão Alô Farol A praia campista também receberá uma programação esportiva, com a presença de vários atletas de destaque nacional e internacional

A praia campista também receberá uma programação esportiva, com a presença de vários atletas de destaque nacional e internacional

Foto: Renan Liu/ Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo o Sesc Verão Alô Farol promete agitar a Praia do Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A programação foi lançada ontem (17) e vai contar com grandes shows e diversas outras atrações. O primeiro show, com banda ainda a ser divulgada, acontece no dia 27. A animação continua no Réveillon com valorização dos artistas locais e contará com os grupos Promessa do Samba, Copo Cheio e Os Feras do Pagode. Em parceria com o Sesc, a praia campista ainda vai contar, nos meses de janeiro e fevereiro, com shows como Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Vou Pro Sereno, Péricles, Titãs, Mumuzinho, Jota Quest, entre outras atrações. (Continua após a publicidade)

Com a parceria, o evento terá um custo menor para os cofres públicos e este ano com shows às sextas-feiras e sábados. Os ‘prata da casa’ também serão prestigiados com a programação com apresentações na Arena Show Farol (na área da Marinha) e Lagamar. “Temos o dobro de eventos de nível nacional. Uma quantidade maior de pessoas possivelmente vai estar na praia e esperamos mais uma vez um verão com muita paz e com ainda mais venda no comércio local” — pontuou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim. Farol também receberá programação esportiva e nomes nacionais referência no Futevôlei como Anderson Águia e Djalminha – ex-jogador de futebol- além de atletas do Frescobol como Vinicius Lira e Junior Negão estarão presentes.

A praça São Gonçalo, em Goitacazes, também contará com Festival de Skate e a presença de Sandro Dias, o Mineirinho. Em Farol, o Beach Soccer sub 13 e sub 15 toma conta na Arena Esporte Verão com as presenças de Jorginho e Benjamin. O Paraesporte também marcará presença no Arena Esporte Verão. Ainda está confirmada a presença do ex-jogador, treinador de voleibol e campeão mundial, Bernardinho. O vôlei estará presente e contará com a atleta Jaqueline Silva e, no Beach Tennis, Guilherme Prata. A programação do Farol vai ter, ainda, Bodyboard e Corrida Rústica, com início no Lagamar.

Mais do SFn