XI Urubus MotoFest acontecerá neste final de semana em Porciúncula

Foto: Reprodução

Um dos maiores encontros de motociclistas a região será realizado de 19 a 20 de maio em Porciúncula, no Noroeste do estado. XI Urubus MotoFest é um evento já tradicional e está na sua 11ª Edição, sempre organizado pelo Urubus MotoClub em apoio com a prefeitura da cidade.

O encontro contará com uma estrutura de suporte e apoio aos participantes do evento, com praça de alimentação, almoço e café da manhã gratuitos, além de camping coberto e com chuveiros quentes para facilitação do motociclista visitante de fora da cidade.

Durante o encontro, uma programação intensa acontecerá com diversas atividades. Expositores poderão fazer negociações, haverá sorteio de brindes, e também vários shows de rock no palco principal do evento, como os da Banda Performance e dos Rapantes na sexta-feira (19), e os da Dama E Os Vagabundos e Edu Gomes no sábado (20).

O evento acontece na Praça Antonio Amado no Centro de Porciúncula, e para participar basta se inscrever no local após doação de 1 kg de alimento não perecível que será repassado para a instituição de caridade, Lar dos Idosos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress