XIII Concurso Leiteiro de Santa Rita começa amanhã em distrito de Cambuci

Evento terá shows, barracas, torneio de futebol e mais
Fotos: Douglas Moreira

Começa nesta quinta-feira (02/08) e segue até o domingo (05) o tradicional Concurso Leiteiro de Santa Rita, no distrito de Três Irmãos, em Cambuci. Neste ano, o evento chega a sua 13ª edição e promete muita animação aos participantes.

A primeira ordenha acontecerá às 7h da manhã desta quinta. A barraca da festa será aberta às 18h e em seguida, às 19h, acontece a segunda ordenha. Os shows da primeira noite ficam por conta de Sila Cowboy com participação de Juliana Caetano. 

As ordenhas acontecerão sempre às 7h da manhã e às 19h. Na sexta-feira quem se apresenta é o Leandro do Forró com participação de Juliana Caetano. Os prêmios serão entregues no sábado às 20h. Também no sábado, às 21h haverá desfile da Garota Country, às 22h show com Katucanela e às 00h show com Gleison dos Teclados e participação de Juliana Caetano.

No domingo (05/08) não vai faltar aquele futebol tradicional, um torneio será realizado às 9h. O grupo Só pra Chamegar se apresenta às 12h e Fabinho Show, com participação de Juliana Caetano, encerra a festa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress