terça-feira , 17 setembro 2019

XVII Encontro de Motociclistas agita Santa Maria Madalena neste mês Programação conta com shows, apresentações do Globo da Morte e manobras radicais, e muito mais

Programação conta com shows, apresentações do Globo da Morte e manobras radicais, e muito mais

A terra de Dercy Gonçalves e cidade que tem o terceiro melhor clima do Brasil, Santa Maria Madalena

, na Região Serrana, vai receber mais um edição do Encontro de Motociclistas, o Madalena Bikefest. Serão dois dias de evento, com shows, apresentações do Globo da Morte, manobras radicais, concurso de customização amadora e muito mais. As atrações começam no dia 26 de julho, quando o palco montado na Matriz receberá às 20h tributo aos Rolling Stones, Cheiro de Rock às 22h e Ramona Rox à 00h.

No dia 27, o palco Desengano, em terras frias, terá show de Flávia & Alexandre às 12h. O palco Kombi terá Rock da Kombi às 14h e o palco na Matriz terá Garagem Elevada (19h), Bloody Mary (21h) e Radial 80 (23h). Está sendo disponibilizado um camping no ginásio poliesportivo para os motociclistas participantes. Os organizadores solicitam a doação de uma lata de leite ou 1 kg de alimento, que serão destinados a instituições carentes. Mais informações pelos números: (22) 9-9984-1767 ou (22) 9-9837-9003.


Mais do SFn