Yrla e Ypiranga se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Fidelense de Base No sábado passado, Guerreirinhos (Fluminense) e Flamengo/ Divinéia se enfrentaram pelas categorias sub-9 e sub-11

No sábado passado, Guerreirinhos (Fluminense) e Flamengo/ Divinéia se enfrentaram pelas categorias sub-9 e sub-11

Mais dois jogos, neste sábado (19/10), fecham a primeira rodada do Campeonato Fidelense de Base das categorias sub-9 e sub-11. A competição, que é organizada pela Liga Fidelense de Desportos, e que reúne mais de 200 crianças e adolescentes, começou no último dia 12, feriado nacional de Nossa Senhora e Dia da Criança. São quatro times por cada categoria. Neste sábado se enfrentam Yrla e Ypiranga. Os jogos vão acontecer no campo do Irla, em Usina Pureza.

No feriado, Guerreirinhos (Fluminense) enfrentou o Flamengo/ Divinéia nas duas categorias. Na categoria Sub-9 o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já na categoria Sub-11, o time rubro-negro venceu os tricolores por 3 a 0. Os jogos aconteceram no campo do aterro, no bairro Barão de Macaúbas. A final do campeonato, nas duas categorias, está marcada para o dia nove do próximo mês.

Mais do SFn